segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que fazer com uma ideia fixa? Post em tom de desabafo...

Inquieta. Porque nunca me dou por satisfeita com tudo que eu tenho em minhas mãos. Ah, esse meu jeito de sempre querer mais, de sempre querer mudar me incomoda. Na verdade, não gosto de rotina. Gosto de ter várias coisas pra fazer ao mesmo tempo, de escolher entre as mais e as menos importantes. E, por isso, me sinto assim: angustiada.

São nesses momentos que aparecem novas ideias que facilmente se tornam fixas e exigem atitudes extremas. Não é largar tudo e viver a vida loucamente, é apenas investir em mim, investir no meu futuro profissional. Aliás, esse é uma das minhas preocupações porque acho que ainda não consegui ser a profissional que tanto desejei. Não se trata de uma questão de competência (como já pensei muitas vezes) e sim de oportunidades. Tenho que ordenar constantemente: "Sheila, para de ser louca!"

Emprego legal, carga horária legal, vida normal. Deveria estar tudo ok, certo? Errado! Parece que ainda não consegui unir o útil ao agradável. E as idéias continuam surgindo fixamente. O que fazer? Não sei! Deixo as ideias apodrecerem ou as executo?Se alguém souber, me avise, por favor! Urgente!

3 comentários:

Verônica Lima disse...

Você sabe o que eu digo sempre....pára de ser loucaaa!! haha, brincadeira. Mas a inquietude é um mal que nos pegou, nascemos com o bichinho e pronto. E ponto.

Não sei a que vc está se referindo, mas vc sempre apoiou minhas inquietações, e elas deram certo. Ficamos malucas juntas, e sempre deu certo.

Não nascemos para nos conformar. Você sabe mais do que eu.

É por isso que te amo.

Bjs

Jullies disse...

Nem eu sabia do seu blog, hahahahaha. Adorei, vou colocar como favoritos e acompanhar sempre!!
Quanto às inquietações, amore, são elas que nos movem, que nos fazem buscar sempre o algo mais, o diferencial dessa vida e darmos o nosso melhor!!!! Tenha certeza de que tudo vai dar certo e que apesar das crises, esse caminho cheio de dúvidas e incertezas tem até um certo brilho, uma coisa deliciosa, inesperada e surpreendente, que é a graça da vida!!!!


Amo demais, beijos mil!!!

PS: Tem post novo no meu!!!!

André Augusto disse...

Quer uma vaga no Opinião FC? rs

Bjs nega!