domingo, 12 de julho de 2009
Imagine se ele não fosse apegado ao cargo...
Segundo Roseana Sarney, filha do presidente do Senado, seu pai "não é apegado a cargo". Engraçada essa afirmação já que dia após dia, José Sarney vem resistindo cinicamente às denúncias que pesam sobre as suas costas e não larga, de forma alguma, a presidência da Casa.
Além dos Atos Secretos do Senado, o ex-presidente, ainda está envolvido em outros escândalos como, por exemplo, o desvio de parte da verba emitida pela Petrobras à Fundação José Sarney e uma "suspeita" conta no exterior. Sem contar que hoje, em pleno domingão, outra denúncia caiu como uma bomba. A nota fiscal da empresa varejista Sousa Premiere está na prestação de contas da entidade no convênio com a Petrobras. Teriam sido pagos R$ 12 mil por um curso de capacitação de história da arte ministrado para a Fundação José Sarney.
Na verdade, escrevi tudo isso só pra comentar sobre um vídeo muito bom que vi no blog OpinaSid. É um trecho do filme A Queda - As Últimas Horas de Hitler [download aqui] com a legenda adaptada à crise de Sarney. O nome é A Queda do Bigodão, vale a pena, é engraçado.
Marcadores:
A Queda,
crise,
denúncia,
escândalos,
José Sarney,
Roseana Sarney,
Senado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Menina vou usar uma frase que vi hoje no twitter: o Sarney devia ser preso por formação de Família... e mais, por acúmulo de eleitorado rs
posta aí, pô!
Abraços
Aow Sheila Cadê vc ???
rs...
Sumiu daqui, do twitter....
Posta aew !
Bjos
Postar um comentário